Resenha: Entre o agora e o Nunca


Entre o agora e o Nunca 


Título : Entre o agora e o Nunca
Autora: J.A. Redmerski
Editora : Suma de Letras
Número de Páginas : 359
Avaliação : 5 Estrelas


Sinopse: Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.
Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.
Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.



Resenha: 

Entre o agora e o Nunca foi um livro que teve uma repercussão enorme na área dos New Adults. Com uma capa fantástica e uma sinopse que te induz a ler o livro, posso dizer que Entre o agora e o Nunca foi uma das minhas melhores leituras do ano de 2013. 

O Livro tem Capítulos narrados entre as vozes Camrym e Andrew, Isso torna a leitura e a história ainda mais fantástica, pois sabemos pontos de vista diferentes da história.

Camryn é uma garota de 20 anos, que perdeu o namorado de uma forma trágica, que tem país separados, o irmão Cole está preso, e entrou em uma crise com a melhor amiga, quando o namorado da tal diz estar apaixonado por ela. Todos esses problemas juntos fazem com que Camryn Vá há rodoviária e pega o primeiro ônibus sem ligar para onde está indo. 

E é nessa viagem que ela conhece Andrew, No início ela não quer de jeito nenhum se aproximar de Andrew, Mas com tempo eles se tornam amigos e dia menos dia uma ligação muito forte nasce entre eles. 

Andrew é misterioso, Sensual e fã de rocks clássicos tem como não se apaixonar por esse personagem gente, E Camryn é uma protagonista que eu amei, Ela é daquelas personagens que você sente que conhece a muito tempo e é melhor amiga dela, me identifiquei demais.

AMEI, AMEI, AMEI Entre o agora e o Nunca, devorei as páginas desse livro em poucas horas de tão bom e de tão gostoso que o romance de Andrew e Camryn é ! 
Estou muito feliz em saber que vai ter uma continuação =D

E fica ai a dica pra quem tá nessa onda de New Adults como eu e pra quem se apaixonou por Belo Desastre, Vocês vão AMAR Entre o Agora e o Nunca.



E pra quem não sabe o livro tem uma Playlist que embala a viagem de Camryn e Andrew que vou deixar aqui embaixo .

Trilha Sonora Entre o Agora e o Nunca

Aerosmith -- Dream On
Alice in Chains -- Would? 
Bad Company - Feel Like Makin' Love 
Danny Jones -- Raisins in My Toast 
Kansas - Carry on Wayward Son 
The Eagles - Hotel California 
The Rolling Stones -- Laugh, I Nearly Died 
The Civil Wars -- Barton Hollow 
The Civil Wars -- Poison & Wine
Bad Company - Ready For Love 
Kansas - Dust in the Wind





Postado por Joyce Silva

4 comentários:

  1. Quero muito ler esse livro.
    Eu fui a uma livraria esses dias ia compra-lo mas preferi O teorema Katherine do Green. Mas a cada resenha que vejo desse livro fico pensando que eu poderia ler o livro. Ótima resenha.
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog.

    ResponderExcluir
  2. Recomendo muito esse livro, É Lindo e virou um queridinho meu *-*

    Joyce Silva - MLOOS

    ResponderExcluir
  3. Otima resenha, esse livro esta na minha wishlist!

    ResponderExcluir