Selinho




Olá pessoal eu fui indicada a responder essa tag, Pelo blog Sonho Literário ( Muito obrigado Ingrid = D )

A tag é uma Meta de Leitura "Ler 12 Livros em 12 Meses"
A Tag é mais um incentivo a leitura, Para pessoas que não gostam tanto assim de ler (Fazer oque gente essa é nossa triste realidade)


COMO FUNCIONA?

  • Divulgar o projeto 12 livros em 12 meses em seu blog e informar o link do blog Livros, a  bisbiblogando e de quem recebeu o selinho, no caso de quem te indicou.
  • Informar neste post os 12 Livros que serão lidos e indicar o seu favorito.
  • Indicar o maior número de blogs para participar.
  • Avisar os blogs que foram indicados nesta tag.


Minha Lista

  • Jogador Número 1
  • Cidade dos ossos
  • Entre o Agora e o Nunca
  • O Duque e Eu
  • Sereia
  • Belo Desastre
  • Morte Súbita
  • Inferno
  • Melancia
  • Fiquei com seu Número
  • Dezesseis Luas - 
  • A Terra das Sombras - Série A Mediadora 


Livros Favoritos lidos em 2013


























Tem muitos mais livros favoritos, Porém resolvi colocar esses porque me emocionaram bastante .


Blog Indicados:

7 comentários:

  1. Gostei bastante, obrigado por me indicar. Assim que der respondo ela!

    ResponderExcluir
  2. Oi Joyce, tudo bem?
    Eu fiquei muito feliz com a sua indicação, de verdade, mas eu acabei de responder esse selinho (postei ele na terça-feira à noite) =/
    Mas obrigada mesmo assim, de coração. Fiquei muito contente só pelo fato de ter se lembrado de mim :)
    Beijo
    http://estoriasdacarter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Jéssica, Também não tinha visto que já tinha respondido haha'
      Beijos Joyce Silva - MLOOS

      Excluir
  3. Obrigado por indicar nosso blog, mas eu não entendi muito a ideia da tag. Ela não seria melhor respondida no começo do ano, enfim... Se der pra você me explicar melhor pelo Facebook ou por e-mail: jonblogger.com@gmail.com, ficarei muito agradecido.

    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já te mandei um e-mail Explicando = D
      Beijos Joyce Silva - MLOOS

      Excluir
  4. Respondi http://papodelivro.blogspot.com.br/2013/05/tag.html

    ResponderExcluir