Os Filmes mais esperados do ano


E aqui vai os filmes mais esperados do ano, Pelo o que eu estou vendo não vou sair do cinema esse ano, É um filme mais incrível que o outro. Então confiram agora !

----

"Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos" 


Sinopse: 
Clary Fray (Lily Collins) é uma comum adolescente do Brooklyn  até a noite em que ela conhece o misterioso tatuado Jace (Jamie Campbell), que acaba por ser um guerreiro meio anjo conhecido como Caçador de Sombra. Quando Clary descobre que sua mãe Jocelyn foi raptada, ela espera desesperadamente que Jace seja capaz de ajudar. Depois de um  portal transporta-a ao longo do tempo e espaço num piscar de olhos, Clary descobre que ela também tem os poderes dos Caçadores de Sombras. Mas ela pode usá-los a tempo de salvar sua mãe?
Clary, Jace e seus companheiros Caçadores de Sombras suportam uma batalha de tirar o fôlego uma a pós a outra contra  vampiros, warlocks e demônios-apenas para descobrir que Jocelyn escondeu um segredo terrível  do guerreiro mais feroz: Valentim.Expulso do mundo dos Caçadores de Sombras, Valentim sequestra Jocelyn acreditando que ela tinha uma poderosa ferramenta conhecida como a Taça Mortal. Usando seus dons recém-descobertos, Clary encontra a Taça, apenas para ser brutalmente traída e forçada a abandoná-lo.Ainda se recuperando a partir deste impasse e correndo para salvar Jocelyn antes que seja tarde demais, Clary encontra-se presa em uma batalha entre  forças que ela mal compreende.Baseado na série de best-seller de Cassandra Clare, Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos é uma fantasia magnífica urbana rica em detalhes e suspense, sobre a jornada de uma garota para os cantos mais escuros do submundo para salvar aqueles que ama.Também parece que Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, será de fato filmado em 3D, como o diretor Scott Charles Stewart insinuou em maio.

Trailer:


----

"Homem de Ferro 3"

Sinopse:
 Homem de Ferro 3 traz o industrial, arrogante, porém brilhante, Tony Stark/Homem de Ferro contra um inimigo cujo alcance não tem limites. Quando Stark vê seu mundo pessoal destruído pelas mãos de seu inimigo, ele embarca em uma angustiante jornada para encontrar os responsáveis. Uma jornada que a cada reviravolta seus brios serão testados. Pressionado, Stark terá que sobreviver lançando mão de seus próprios dispositivos, contando com sua engenhosidade e instintos para proteger aqueles que lhe são mais próximos. Em sua luta para retornar, Stark descobre a resposta para a pergunta que o atormenta em segredo: o homem faz o traje ou é o traje que faz o homem?

Trailer:

----
"Jogos Vorazes - Em Chamas"
Sinopse:
Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.
Trailer:  
  Não há no momento
----
"Um Porto Seguro"
Sinopse:

Adaptação do Livro de Nicholas Sparks. Em 'Um Porto Seguro', acompanhamos Katie, uma garota que vem Southport, cidade na Carolina do Norte, trazendo consigo um passado obscuro. Logo começa uma relação com um viúvo, que tem dois filhos. Sua vida parece perfeita, até que seus segredos começam a ser revelados. Ela vai reconhecer que o amor é a única coisa que salvá-la.

Trailer:


----

"Meu Malvado Favorito 2"
Sinopse:

Continuação de Meu Malvado Favorito. A mente do crime Gru (voz de Steve Carell) volta a ter pela frente seu inimigo Victor (Jason Segel), enquanto tenta lidar com outro super vilão, El Macho, que possui um filho chamado Machito. A direção é de Pierre Coffin e Chris Renaud, e o roteiro foi escrito por Ken Daurio e Cinco Paul.

Trailer:




-----

"Percy Jackson e o Mar de Monstros"

Sinopse:
Percy Jackson e o Mar de Monstros narra as novas aventuras de Percy e seus amigos na busca do Velocino de Ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição. É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma eletrizante viagem pelo Mar de Monstros, onde deparam com seres fantásticos...
Trailer:
----

"Se Beber, não Case 3"

Sinopse:
Desta vez, não há casamento. Nem despedida de solteiro. Então, nada poderia dar errado, certo? Mas quando o Bando de Lobos cai na estrada, tudo pode acontecer.
Em 'Se Beber, não Case - Parte 3', o espevitado gordinho Alan, vivido por Zach Galifianakis, está estará internado em um hospital psiquiátrico, e Phil (Bradley Cooper) e Stu (Ed Helms) vão bolar um plano insano para salvar o amigo.
Trailer:





Postado por Joyce Silva









Um comentário: