Resenha: A Guardiã da Minha Irmã


A Guardiã da Minha Irmã


Título :  A Guardiã da Minha Irmã
Autora :  Jodi Picoult
Editora : Editora Verus
Número de Páginas : 433
Avaliação : 5 Estrelas

Sinopse: Concebida por meio de uma fertilização in vitro, Anna foi trazida ao mundo para ser uma combinação genética para a sua irmã mais velha, Kate, que sofre de leucemia promielocítica aguda. Aos 15 anos, Kate passa a sofrer de insuficiência renal. Anna sabe que se doar seu rim, ela terá uma vida limitada. Ciente de que terá de doar um de seus rins para sua irmã, Anna processa os pais para obter emancipação médica e direito sobre seu próprio corpo.


Resenha: O Livro a Guardiã da minha irmã deu origem ao filme Uma Prova de Amor  .
      A cada capítulo o livro é narrado por um personagem da história isso que eu achei bastante interessante, pois não ficamos sabendo só um lado da história, mas os lados de todos os envolvidos.
      Esse Livro mexe bastante com você do começo ao fim, O Livro tem uma reviravolta que deixa os leitores de boca aberta que é impressionante como a autora faz isso. Incrível mesmo!
      Os personagens me cativaram bastante, que me fez não gostar apenas de um, mas sim de todos.
      Quer um Livro pra se emocionar e chorar leia A Guardiã da Minha Irmã.

                                 Postado por Joyce Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário