Resenha: 72 horas para morrer



SINOPSE: Pior do que conhecer um serial killer, é um serial killer conhecer você! 

"O carro pertence à sua namorada." 

Com essas palavras, Júlio Fontana, delegado da pacata cidade de Novo Salto, tem a vida transformada em um inferno . Pessoas próximas começam a ser brutalmente assassinadas, como parte de uma fria e sórdida vingança contra ele. Agora, Julio terá que descobrir a identidade do responsável por esses crimes bárbaros, antes que sua única filha se torne o próximo nome riscado da lista. 


RESENHA:   

72 horas para morrer foi o livro que eu li para o projeto Book Tour, confesso que o livro me impressionou bastante, positivamente é claro! 
O livro conta a história de Julio Fontana, que está passando por uma fase bem complicada da sua vida, quando pessoas próximas a ele começam a morrer se formas brutais. 

Os assassinatos são tão brutais e impiedosos, que você quer tanto quanto Julio descobrir rápido a identidade do assassino. 
Não podemos confiar em ninguém no decorrer do livro, sempre que eu achava que tinha descoberto o assassino, o autor vinha a dava uma reviravolta inesperada na história. O suspense e o mistério tão intensos que você não consegue parar de ler o livro. 

A filha de Julio, Laura foi uma personagem que me irritou bastante, as vezes eu queria entrar na história e dar uns tapas nela pra ver se ela acordava pra vida Rs". Julio foi um personagem que me agradou bastante, ele não é o herói da história, eu o vi na verdade como o anti herói. Os personagens secundários tem suas partes de destaque, umas coisa que me agradou bastante também pois não ficou só Julio como destaque o tempo todo. 

A-M-E-I 72 horas para morrer, uma leitura eletrizante que não me fez desgrudar do livro enquanto eu não tivesse acabado. Realmente senti falta de um thriller policial como esse, e o final simplesmente chocante, nunca imaginaria algo assim. O autor está de parabéns! Recomendo muito que vocês leiam 72 horas para morrer, vale muito a pena . 





Postado por Joyce Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário