Resenha: Easy









Título: Easy
Autor: Tammara Webber
Editora: Verus
Número de Páginas: 305
Avaliação: 5 Estrelas 









Sinopse:
 Quando Jacqueline segue o namorado de longa data para a faculdade que ele escolheu, a última coisa que ela espera é levar um fora no segundo ano. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para sua nova realidade: ela está solteira, frequentando uma universidade que nunca quis, ignorada por seu antigo círculo de amigos e, pela primeira vez na vida, quase repetindo em uma matéria. Ao sair de uma festa sozinha, Jacqueline é atacada por um colega de seu ex. Salva por um cara lindo e misterioso que parece estar no lugar certo na hora certa, ela só quer esquecer aquela noite — mas Lucas, o cara que a ajudou, agora parece estar em todos os lugares. A atração entre eles é intensa. No entanto, os segredos que Lucas esconde ameaçam separá-los. Mas eles vão ter de descobrir que somente juntos podem lutar contra a dor e a culpa, enfrentar a verdade — e encontrar o poder inesperado do amor.




Resenha:

Estou numa onda de new adults extrema, Estou totalmente viciada nesse gênero e as editoras brasileiras investem cada vez mais nesse nele que está fazendo muito sucesso aqui no nosso país. 

Em Easy vamos conhecer a história de jacqueline e Luccas, Que vão ter uma história bem conturbada e intensa.
Jacqueline Abriu mão de sonhos, para ir à faculdade desejada pelo namorado, porém o inesperado acontece oque ela achava que ia ser pra sempre, Acaba no segundo ano, quando inesperadamente seu namorado de longa data termina com ela. 

Os velhos amigos não a querem mais no círculo deles, e Ela está quase sendo reprovada numa matéria, algo que nunca ocorreu. 
Ela passa por um momento difícil, com esse termino de namoro. 
Oque nos faz amaldiçoar o seu ex por faze-lá sofrer tanto e ser um cretino. 

Quando está saindo de uma festa, um amigo de seu ex namorado a ataca, porém é salva por um cara muito lindo e misterioso que nos faz suspirar logo que aparece. 
A única coisa que ela quer é esquecer, mas Luccas o cara que a salvou parece estar em todo lugar agora.

Easy é um livro bastante intenso, E cheio de emoções conflitantes
e que aborda um tema extremamente forte. Mas com uma linda história de amor, que luta pra superar todos os mistérios da vida de Luccas e o drama emocionante de Jacqueline. 

Easy é leitura obrigatória para quem como eu é viciado nesse gênero literário.
Uma leitura incrível, e uma história de amor linda! Leiam esse livro maravilhoso =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário