Filme: A Hospedeira

      
Estréia dia 29/03/2013
Vou confessar que estou bastante ansiosa e receosa por este filme, Ansiosa porque gostei muito do livro uma história bastante diferente, com personagens que me cativaram muito, E receosa porque pelo oque eu vi no trailer estou com medo  que não dêem tanta atenção ao casal para qual eu torço no livro o jeito é pagar pra ver e torcer para não terem feito mudanças tão drásticas do livro para o filme.
Aqui vai um pequeno perfil de cada personagem, imagens e todos os trailers e inclusive e música que toca no trailer( a qual devo confessar que estou viciada haha).


Perfil dos personagens : 
- Principais -

Peregrina (Wanderer): Personagem principal. Alma alienígena que se apoderou do corpo de Melanie. É uma das almas mais famosas entre seus iguais, por ter sido a que mais teve vidas alienígenas diferentes. Nunca se adequou a nenhuma outra espécie antes de ter ido parar na Terra e viver entre humanos resistentes. É extremamente bondosa e altruísta como todos da sua espécie.

Melanie Stryder: Jovem de 21 anos. Desde muito nova foge dos aliens que dominaram a Terra com seu irmão menor, Jamie. Conheceu e se apaixonou por Jared já na invasão. Tem corpo atlético, é morena e bronzeada. É corajosa e com personalidade forte.

Jared Howe: Namorado de Melanie e tem em torno dos 30 anos. Após a partida de Melanie para procurar uma prima, é obrigado a cuidar de Jamie e tentar encontrar o esconderijo do tio de Melanie. É moreno, forte e determinado.

Jamie Stryder: Na época em que se passa maior parte da história Jamie tem 14 anos, mas nas memórias de Melanie dentro da cabeça de Peg ele ainda é um menininho de 9. Apesar da pouca idade, já tem físico de um homem. No seu interior mostra muita coragem, mas sofre um pouco com a distância de Mel.

Jeb Stryder: Seu nome verdadeiro é Jebediah, ele é o tão genioso tio de Melanie. A criação da caverna onde ele e mais humanos se escondem das almas é de sua autoria. Ele tem um verdadeiro espírito de liderança e, apesar de não ser dita a sua idade exata, sabemos que ele está na meia-idade.

Ian O’Shea: Um dos humanos resistentes que habitam a caverna, não se sabe muito sobre seu passado. A autora Stephenie Meyer diz que ele tem em torno de 25 anos. É moreno, de pele clara, e olhos azuis. Quase consegue matar Peg no início, mas acaba se apaixonando por ela.

Kyle O’Shea: Irmão temperamental de Ian. Tem idade aproximada a do Jared. Muito parecido com o irmão fisicamente, tirando o nariz que está sempre quebrado por causa de suas brigas. É um dos personagens que mais ameaçam a vida de Peregrina. Apaixonado por Jodi, garota que serve como hospedeira de uma das almas.

Buscadora: Ela faz parte de um tipo de “polícia” das almas, que são aqueles que vão atrás dos humanos escondidos. Ela, em especial, é a designada de Peregrina para, com suas memórias, encontrar mais humanos. Ela é descrita como baixinha e de pele bem morena. E, ao ver de Peg, é mais irritante que o normal para uma alma buscadora.

Doc: O doutor das cavernas. Doc causa medo e desconfiança em Peregrina a princípio, mas depois ela descobre que ele, além de amigo, pode ser um dos humanos com melhor coração que ela já conheceu. É namorado da prima de Melanie, Sharon.

- Secundários -

Humanos das Cavernas do Jeb
Maggie, Sharon, Brandt, Lily, Candy, Walter, Wes, Aaron, Paige, Andy, Carol, Lucina, Isaiah, Liberdade (Freedom), Geoffrey, Trudy, Heath, John, Lacey, Heidi, Stanley, Ruth Ann, Violetta, Reid, Travis.

Outros Humanos
Kevin, Jodi, Gladys, Linda Stryder, Trev Stryder, Nate, Rob, Evan, Gail, Ellen, Russell, Cindy, Carlos, Blake, Tom, Kim, Rachel, Max.

Almas
Sunny, Pet, Cal (Burns), Fords Águas Profundas, Kathy, Curt, Kevin, Darren, Robert, Verana (Summer Song).




- Imagens -












- Trailers - 






- Músicas -




Nenhum comentário:

Postar um comentário