Resenha: Diário do Vampiro O Despertar


Diário do vampiro O despertar  - Livro 1


Título : Diário do Vampiro O Despertar - Livro 1
Autora :  L.J SMITH
Editora : Galera Record
Número de Páginas : 240
Avaliação : 3 Estrelas

Sinopse: Em Fell Church, uma cidade pacata em West Virginia, a garota mais popular da escola Robert E. Lee apaixona-se por um vampiro com quatrocentos anos. Com a ajuda das amigas, Meredith e Bonnie, Elena fará tudo para seduzir Stefan. E Stefan fará tudo para proteger Elena… dele mesmo. O adolescente de olhos verdes, rosto clássico escondem um passado sombrio e uma sede que não consegue controlar. Com ele, arrasta a memória de um amor perdido e um irmão que apenas deseja vingança. Em Florença, no Renascimento, Stefan e Damon Salvatore lutaram pelo amor da mesma mulher. Séculos mais tarde, voltarão a fazê-lo. Diários do Vampiro – O Despertar é a introdução a um triângulo amoroso arrepiante: a história de dois irmãos vampiros que se odeiam e de uma garota que se vê dividida entre os dois.


Resenha: Confesso que o livro da Série Diário de um Vampiro O Despertar não me agradou tanto, Estava no início   da série de televisão E eu estava amando a série de TV, Por curiosidade peguei os livros porém odiei a Elena do livro. Pra falar a verdade Elena também é chatinha na série, Mas ela nos livros é muito mimada, Não gostei.

    O livro tem certas semelhanças com Crepúsculo, Acho que todo mundo que pegar o livro pra ler vai notar isso. Não gosto do Stefan ele é cheio de mimimi, Muito chato.

      Para mim o ponto alto do livro, A única parte que gostei foi o suspense em volta do irmão mais velho de Stefan, Damon Salvatore. Não vou negar que Damon é meu personagem preferido na série de TV, Porém dá pra entender o fascínio que todos sentem por Damon tanto na Série de TV, quanto na série de livros. Ele dá um up nas coisas, Deixa elas mais animadas ! 

    Sinceramente não sei se vou ler os outros livros da série, Me decepcionou muito . 


        Postado por Joyce Silva

4 comentários:

  1. Eu vi esse livro em um sebo, eu ia comprar mas na hora também vi o Em chamas no mesmo sebo. Agora que não compro mesmo, semelhanças com crepúsculos ninguém merece! (desculpa se você for fã da série, mas eu sou hater)

    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não tudo bem, Entendo vc. Mas entre a série de livros e a da TV, Super recomendo a de TV pra você; amo muito The Vampire Diares !

    ResponderExcluir
  3. Eu li os quatro primeiros livros da série (que foram lançados em 1991, dando origem a série e não o contrário). Super recomendo os quatro primeiros (O Despertar é o mais chato de todos, reconheço), porém, comprei o primeiro livro da continuação chamada de "O Retorno" - que, cá entre nós só voltou por causa do sucesso da série e pra ganhar dinheiro - e detestei. Terrível mesmo. Achei um saco.
    :)
    Quanto a parceria que você propôs, sou a favor. Apenas preciso que siga o blog e a página no Facebook e me mande o link-me de vocês também *--*
    Beeijo

    ResponderExcluir