Resenha: A Culpa é Das Estrelas


A Culpa é Das Estrelas 


Título : A Culpa é Das Estrelas 
Autor  John Green
Editora : Intrínseca
Número de Páginas : 283
Avaliação : 5 Estrelas 


Sinopse: A Culpa é Das Estrelas 
A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.


Resenha:  Encantador, Inspirador, Lindo, Apaixonante e Magnífico. John Green conseguiu juntar todos esses adjetivos nesse livro maravilhoso.
     O Livro Trata da História de Hazel e Augustus que se apaixonam quando se conhecem num grupo de apoio para crianças com câncer. 
    Sinceramente o que mais gostei no livro, Foi que não se tratava de uma história de crianças com câncer, como estamos tão habituados a ler, mas sim trata de uma belíssima história de amor de dois adolescentes . 
      Você vai chorar, vai rir e não vai querer largar o livro por nada nesse mundo.
   Recomendo muito esse livro, e se prepare, porque você não vai conseguir parar de pensar no livro quando  terminar de lê-lo .


  Postado por Joyce Silva

3 comentários:

  1. Eu também adorei esse livro!


    Tá tendo Sorteio lá no blog participe:
    "Talkig of Book"
    http://livrossoufa.blogspot.com.br/p/sorteio.html

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente amei esse livro. John Green é magnifico, com um fim trágico e muito emocionante, esse livro levou também o meu 1000000000000000000000000...

    Depois que acabei de ler veio uma vontade de reler, muito bom

    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. VIREI TOTALMENTE FÃ DE JOHN GREEN DEPOIS DESSE LIVRO JONATHAN kkkk'

    beijos de Joyce Silva - MLOOS

    ResponderExcluir